Metroid Prime 3: Corruption

Com jogabilidade inovadora, gráficos excelentes e uma história poderosa, Corruption se mostra como um potente título de Wii e fecha a trilogia Prime com chave de ouro.


Metroid Prime foi, ao lado de Metroid Fusion, a marca do retorno de Samus Aran depois de 8 anos. Por diversas razões, Prime se destacou mais do que Fusion, não só por se tratar de ser o primeiro Metroid em 3D, mas também por questão de jogabilidade (talvez seu ponto mais excepcional). O sucesso de Prime foi tremendo, que este lançou uma ousada continuação: Echoes que, ao repetir e inovar a fórmula de seu antecessor, também se mostrou uma ótima adição à franquia.
Com os anos, foi-se anunciado o sucessor do Game Cube: o inovador Nintendo Wii. Existiam centenas de possibilidades a cerca dos controles. O primeiro a realmente mostrar os controles de forma satisfatória, em um jogo sério, foi The Legend of Zelda: Twilight Princess, ou melhor, seu "port" para o Nintendo Wii. No ano seguinte, 2007, viria Metroid Prime 3. A pergunta: seria este tão bom quanto seus sucessores, ou este falharia miseravelmente? De fato, não são todas as séries que chegam até o número 3 sem se tornarem cansativas, ou fracassam aqui, ou vem de um outro fracasso. Isso não aconteceu a Metroid Prime 3: Corruption, primeira entrada da série no Wii, e último episódio da trilogia Prime.
[LEIA O RESTO-->]

Desenvolvimento: Retro Studios
Publicação: Nintendo
Dara de lançamento: 27/08/2007 (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário