Rumores indicam um possível novo Metroid 2D

INÍCIO_DE_TRANSMISSÃO
OBJETIVO_:_RELATÓRIO_DE_RUMORES

Um usuário dos fóruns ResetEra e NeoGAF, conhecido como Mocolostrocolos, afirma saber de um novo título da série Metroid. As informações deste usuário chamam atenção e, até certo ponto, podem ser consideradas justamente pelo mesmo ter feito uma previsão do que se tornaria Metroid: Samus Returns, lançado em Setembro do ano passado.
De acordo com ele, esse suposto novo título não só seria em 2D, como ele também já estaria sido desenvolvido há muito tempo, por um time exterior à Nintendo (sem se tratar da Retro Studios, também, desenvolvedora da trilogia Prime).
Ao mesmo tempo, ele também afirma que o jogo passou por um período de "development hell"* mais cedo, mas, que, no momento atual, se encontra estável.

Apesar de tal usuário ter acertado a sua previsão de Samus Returns, tudo isso ainda se trata de um rumor, então, é recomendado ter cautela.

Metroid: Samus Returns foi o último jogo da série a ser lançado até o momento, exclusivamente para a família 3DS. O título é uma reimaginação de Metroid II, lançado originalmente para o Game Boy em 1991.

_FIM_DE_TRANSMISSÃO_

_FONTE_

Nenhum comentário:

Postar um comentário